assembleiaordinaria

 

 

 

 

Em  conformidade  com  o  artigo  23.º  dos  estatutos  da  Associação  de Desenvolvimento  da  Ribeira  Brava,  convocam-se  os  estimados  associados  para  uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se irá realizar no dia 27 de março de 2019, na sua sede à Rua do Visconde, nº 7, Município e Freguesia da Ribeira Brava, com a seguinte ordem de convocatórias e de trabalhos:

*Primeira convocatória às 19h (art.24.º, n.º1)
*Segunda convocatória às 19h:30m (art.24.º, nº 1)

Ordem de trabalhos:

1-  Discussão e aprovação do relatório de atividades de 2018;
2-  Discussão e aprovação do relatório de gestão e contas de 2018;
3-  Outros assuntos do interesse da associação.

Ler o Documento AQUI

Recuperação das habitações afetadas pelo temporal de 20 de Fevereiro de 2010” – Este projeto continua a assumir uma importância fundamental no trabalho que a ADBRAVA deverá desenvolver durante o ano de 2016.

O temporal que afetou a Região Autónoma da Madeira, no dia 20 de Fevereiro de 2010, teve particular incidência no concelho da Ribeira Brava. Diversas famílias ficaram com danos bastante significativos nas suas habitações, existindo também situações em que se verificou a perda total das habitações.

A ADBRAVA está a dedicar a sua atividade na melhoria das condições de habitabilidade das casas que apresentam danos recuperáveis, deixando as situações de perda total da habitação para as entidades públicas regionais competentes.

A ADBRAVA espera poder concluir este projeto assim que seja possível intervir nas situações que ainda estão pendentes por resolver na Ribeira Brava.

Free Joomla Lightbox Gallery